segunda-feira, 9 de abril de 2012

De voltaa

Oiii gente dei uma sumida feriadão né......Então deixa eu contar tudo para vcs eu fui para uma conferencia da igreja que reuni todos os joves do BRASIL claro que eu estava lá, com otimos amigos pessoas supers legais e de varios lugares conheci bastante gnt nova rsrs.Rolou ainda umas festinha dos times que foi o maximo fui drm umas 06:30 da manha e tinha que acordaar 09:30 para a palestra pela manha ,afinal eu só ia durmi sempre esse horario kkk sem falar das bagunças que fizemos nos quartos ,e tambem dos banhos de piscina pela madrugada kk.

 Infelizmente nao deu muito para eu tirar foto dos meu looks sozinhos a maioria das fotos estou abraçado com alguem e fica dificil para mostrar os detalhes,mas essa semana vou dar um jeito para fotografar e mostra tudo para vcs e :,)
                      
                                                                        beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário