sábado, 25 de agosto de 2012

Look Do Dia

 Oieee pessoal...... Quero me desculpar pela ausência de post essa semana aqui no blog,estou com o tempo muito corrido então fica difícil elabora um post bacana ,mais essa semana espero que seja diferente hahaha.Vamos então de look do dia,que eu não coloco aqui já faz um tempinho.Para quem não me conhece sou evangélico então vou colocar o look que usei na quarta quando fui a igreja #príncipedosenhor como aqui em Brasília o frio esta forte anoite,decidi investir no look.Usei meu suéter vermelho com a camisa xadrez por dentro e inventei de colocar minha jaquet do barcelona para dar uma quebrada no look mais arrumadinho,o tênis preto e um presente da minha amiga Brenda ele e da havaianas, vocês vão enjoar muito dele hahahaha.






Gostaram.....heim,heim,heim me conta. Beijos ate o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário