domingo, 16 de setembro de 2012

Ferias, Ferias, Ferias........

Oiii Pessoal como vocês devem ter reparado no titulo estou em ferias!!!Isso mesmo ferias. Vim para conhecer  Maceió, Porto de Galinhas e Recife por isso dei uma sumida por aqui. Cheguei na quinta e talvez volto para Brasilia na segunda com presentes para os amigos hahaha. Como internet de hotel e complicada fica difícil postar sempre aqui. Então hoje vou colocar alguns looks que já cliquei por aqui e algumas fotos extras.





Vamos ao primeiro look: Escolhi um look todo jeans para viajar como o meu voo teve paradas achei melhor ir assim para não ficar com muitas coisa na mão,só mesmo a bolsa com o notebook e a câmera  etc.

Segundo: Esse eu já tinha chegado a maceió, só coloquei bermuda e troquei o tênis e fui almoçar/jantar pq eu já estava ROXO de fome hahaha

(extras)



Essas são algumas fotinhas daqui para vocês, só não coloco mais pq internet esta péssima e que tenho que acordar daqui a pouco.
Ps: fotos dos looks tirado pelo meu pai
Beijoos e obrigado pela visita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário