terça-feira, 18 de setembro de 2012

Volteiii



Boa noite pessoal!!Estou de volta para enfrentar a realidade com esse calor cruel em Brasília. Cheguei ontem anoite super cansado, mas feliz por tudo ter dado certo #aindabem, adorei rever alguns de meus amigos hoje e poder ter matado a saudade, é eles terem estranhado minha nova cor #Negão kkkk. Essa semana o blog vai voltando ao normal estou preparando mais um post de alguns looks que usei lá e umas fotinhas extras para vocês de Maceió e de Porto de Galinhas.

Esse look usei para ir num restaurante somente de frutos do mar em Maceió não queria ter ido por não gostar muito de peixes etc. Mas quebrei a cara e achei incrível. Voltando ao look básico que usei, com camisa branca + jeans e o tênis e alguns acessórios de praia. Gente as fotos foram tiradas pelo meu pai então desconto pra ele que ainda tirou foto das pulseiras kkkk AMEI .









  
                               Fotos extras para vocês haha.









Gente o blog agora possui INSTAGRAM ,segue lá (modanamadrugada) e o meu twitter @wc_welington.
Beijos e obrigado pela visita.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário