domingo, 14 de outubro de 2012

Conjuntinhos



Uma tendência que no final dos anos 90 fazia o maior sucesso, mas que de um tempo atrás ficou tachada de brega e fora de moda etc. Pois e minha gente, a moda da volta e eles vieram de novo com força total. Estou falando dos famosos conjuntinhos, uns amam outros odeiam. Eu posso falar um pouquinho deles porque minha mãe usava sempre e amava, tinha vários modelos e cores. Ate que eles foram saindo de cena nunca mais ninguém foi usando. Eis que nesse ano o bendito volta com novas estampas, tecidos, modelagens, todo repaginado, na semana de moda de Londres, NY, Paris foi o grande must have  da temporada as fashionistas já ligadas na tendência já estavam circulando com seus conjuntinho super descolado.  Eu posso falar um pouquinho deles porque minha mãe usava sempre e amava, tinha vários modelos e cores. Ate que eles foram saindo de cena nunca mais ninguém foi usando. Eis que nesse ano bendito volta com novas estampas, tecidos, modelagens, todo repaginado, na semana de moda de Londres, NY, Paris foi o grande must have  da temporada as fashionistas já ligadas na tendência já estavam circulando com seus conjuntinho super descolado.



  
















Beijos e obrigado pela visita !


Nenhum comentário:

Postar um comentário