quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Look Do Dia



Segunda-feira tirei a tarde para matar a saudade de uma amiga querida #Isabella que não a via já fazia uns meses..... A saudade era #gigante, fofocamos, andamos, rimos,de tudo e de todos é claro desejamos todas as roupas das lojas do shopping, eu pedi para ela fotografar meu look do dia para colocar aqui para vocês, foi o melhor look do dia com ela, me fazendo rir e mandando fazer inúmeras poses kkkkkk #amo.  A única coisa chata foi esse meu tênis #restart que me deixou com os pés me matando de dores, nunca tinha andado tanto com ele pensei que era confortável me enganei kuen kuen kuen faz parte. 









Vale uma fotinho da minha fotografa aqui né? Iloveu #Isa 


NOS AMANDO UM POUCO #VERGONHADESSAFOTOAQUINOBLOG hahaaaa



Nenhum comentário:

Postar um comentário