sábado, 23 de março de 2013

Look Do Dia


Pensa numa calça que eu ando viciado é essa minha mostarda, pra todo lugar que eu vou só da ela na minha cabeça hahaaa com vocês são assim também quando gostam de uma coisa usam até enjoar? Chega de blábláa e vamos ao look. É super pratico, por mim sairia assim todos os dia sem problema algum, a camisa e curinga vai com tudo sendo um modelo tipo de PARKA MILITAR dá pra ser usada ela quanto fechada como aberta com uma t-shirt básica embaixo o tênis vermelho e pra dar mais uma cor ao look e ornou muito bem com o mostarda da calça e o vermelho do tênis. Falando em vermelho sou viciado nessa cor, pra mim a cor do ano e vermelho hahaaa 70% do meu guarda roupa e RED. Segue as fotos do look.






OBs: Gente sobre o SPFW estou preparando um resumão sobre tudo da semana de moda O.K.A se tudo der certo essa próxima semana ele deve sair tudo as ordens pra vocês.


Beijos e obrigado pela visita!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário