sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dica, Dica, Dica ........

Esses dias uma amiga minha me pediu umas dicas de lojinhas online, e-commerce. Eu como bom consumista fiz a listinha,e vim compartilhar aqui com vocês . Eu conheço diversos site, mais vou colocar aqui os que eu compro mesmo. 

A primeira e o Shop2gether que anda sendo minha favorita, lá você encontra todo tipo de roupa e as melhores marcas estão lá AMO. O preço e bacana, e o melhor de tudo eles dividem, e tem dias que o frete ainda e grátis. Já comprei por lá e vem tudo direitinho super confiável. 


A segunda e a Amo muito loja dedicada para o publico feminino e bem fofinha com acessórios, t-shirts, pulseiras, bolsa a até porta absorvente elas tem lá hahaaaa. O melhor frete grátis acima de R$50,00 corre lá girls.


Cappucine Store e pra quem gosta de roupas de bandas e tal acho ela bem legal já comprei uma vez por lá e deu tudo certo e bem baratinha hahaa.


I love acessórios acho que todas conhecem e bem jovem e vende varias coisinhas delicadas brincos, aneis etc.


Dafiti e conhecida por todos minha mãe já comprou diversas/milhares de sapatos roupas por lá e chegaram tudo perfeito dependendo do valor o frete e grátis também, eu comprei essa semana algumas coisinhas e quando chegar eu mostro aqui para vocês. 


Espero que vocês tenham gostado dessas dicas de compras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário