segunda-feira, 15 de abril de 2013

Looks


Cheguei pessoal, cheio de novidades para vocês. Vou trazer hoje dois looks que usei na viagem.  Esse primeiro usei ontem para voltar para Brasília bem confortável com essa calça que eu estou #amando, já o segundo foi para comemorar o aniversario do meu cunhado com uma proposta bem mais diferente. Eu amei esses dois looks um bem diferente do outro, Há esse colete comprei ele e não canso mais de usar (detalhe que meu pai comprou igual, mas só que preto) colete e sempre bom que dá uma incrementada no look. Gente as fotos foram tiradas pelo meu pai ele esta melhorando hahaaaaa. 







Uma fotinha com meu fotografo The best.
O segundo look.








Estou preparando para vocês o quarto e o quinto dia da viagem. Amanha esse post sai.
Beijos e obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário