sexta-feira, 12 de abril de 2013

Viagem #1Dia


Eiiii pessoal estou em Foz de Iguaçu vim passar o fim de semana aqui com minha família. Cheguei hoje aqui, depois de esperar horas e horas para sair de Brasília (tinha apenas uma pista pra voo e decolagens) ainda fui pego de surpresa com uma escala em Curitiba, mas bem rápida graças a Deus. Pretendo ir amanha fazer umas comprinhas no Paraguai e nos outros dias conhecer cataratas, Argentina etc. Vou colocar aqui no blog sempre o resumo do meu dia com bastantes fotos da minha família que inclui (vó, tia, primo (a), cunhado) um #DiarioDeViagem vou tentar fazer o melhor possível. Já trouxe algumas fotos de hoje pra vocês.  


Chegamos!!!


 
                         Fazendo aquela leitura básica, já que passei horas e horas de molho no avião.



                                                  Esperando mais um pouquinho.

Yummy, depois de toda a demora veio a parte boa .No finalzinho da noite encontramos um restô para jantarmos #UmaDeliçia



 Esse o look que eu usei para ir jantar. Simples simples e simples, nem estava com cabeça para montar um look bacana.





Estou preparando aqui o segundo dia para vocês(quinta-feira) fiquem ligados que mais tarde vou postar com varias fotos.

Obs: Esse post escrevi na quarta então leia como se fosse na quarta feira hahaaaaa.
Beijos e obrigado pela vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário