quinta-feira, 23 de maio de 2013

Produtos

Hoje eu vou colocar aqui alguns produtos que estou usando no meu dia dia para a pele e alguns pro cabelo, vem cá dar uma olhadinha.



1: O primeiro é um fixador de cabelo. Uso ele no dia dia mesmo, quando o cabelo está grande e ótimo para manter em pé.

2: lenços umedecidos acho necessário para dar aquela limpada básica no rosto em 2tempos.

3: Protetor labial outro que é indispensável recomendo o na nívea. 

4: Nixoderme um gel secante que estou usando para pele. Comprei ele esse mês é estou gostando, claro que não e a solução das minhas manchas de espinha né!!!Mas alivia um pouco.

5: Esse produtinho da Pantene realmente da uma ajudinha. Otimo pós saída de piscina e tal.

6: Maquiagem liquida da asepxia, uso ele logo depois que passo aquele gel secante.

7: B B Cream um creme facial uniformizante com proteção contra raios solares. Amo passo ele junto com o gel e o asepxia.

8: Perfume pequeninho Ralph qualquer coisa está ali para ajudar hahaa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário