sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dia Agitado

Ontem o dia foi agitado, pensa numa correria. Foi tão intenso que virou até post hahaa porque rendeu bons looks. Sai cedo com minha irma para resolvermos vários detalhe de trabalho é assuntos de um futuro casamento ver salão, buffet etc. Esse look foi o que eu usei para sair logo cedo. Estou numa ''vibe'' de querer usar dia sim dia também blazer salva o look, imaginem se eu estivesse sem Estaria um pouco sem graça, né?
BLAZER - BAZAR / CAMISA - TNG / CALÇA- RIACHUELO / MOCASSIN - ZARA
Depois de ter resolvido os detalhes de casamento e trabalho(que durou quase a manha inteira), fomos gastar um pouco demos uma passada na #belluno para aproveitarmos o #sale que está tendo, pena que só sobrou os tamanhos grandes, minha irma calça 34 #fail.

Ai então fomos almoçar pq já estava passando das 15:00 è eu azul de fome!!!! Barriga cheia demos mais uma volta no park shopping e passamos na schutz minha irma queria porque queria uma sandália nova eu me joguei na zara na liquida do s2 deles. Achei um t-shirt por R$15,00. Compras feitas, fomos pra casa mortos que nem farofa.





A noite ainda voltei ao shopping para prestigiar a Lilian Lemos que deu ontem dicas sobre moda Plus Size no lounge lápis vermelho que está tendo no park shopping ainda matei a saudade das amigas blogueiras que estavam por lá. 




O look que eu fui pra ir no lounge foi esse aqui. Misturei um pouco as cores minha irma até achou um pouco exagerado, mais eu gostei da calça mostarda, suetter laranja e tênis vermelho



CAMISA JEANS - RENNER / SUETTER - ZARA / A MESMA CALÇA - RIACHUELO / TÊNIS - ASCIS 

Hoje está tudo tranquilo sem muita coisa pra fazer hahaaa. 

Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário