terça-feira, 23 de julho de 2013

Look Do Dia

As lojas de fast-fashion vieram investido pesado nas famosas t-shirt é o melhor de tudo com preços super,mega, hiper justo do jeito que agente gosta, não e mesmo?
A Riachuelo veio forte com diversas estampas do Mickey, desenhos animados e tal, (que faz meus olhos brilharem) já a Renner vem com uma saga meio super heróis
como essa que eu estou usando hoje, quando bati os olhos nessa t-shirt peguei na hora foi amor a primeira vista. A calça com com a cor do momento o verde militar veio
para incrementar mais o look, pensei que não daria certo, mais rolou super bem. Pra que acha que as t-shirts são super dificeis de combinar 'amigaaa'(o) tu
estás engandonaaa(o) é mais fácil que andar de bicicleta é você vicia sempre querendo mais uma (relato do que está acontecendo comigo). Essa minha custou apenas 
R$29,90 como eu disse preço J U S T O  e look bacana, o melhor com a cor que eu gosto vermelho haha tinha que ser. O tênis ascis e sinônimo de conforto ando pra cima e 
pra baixo com ele é parece que não andei nadinha, é serio gente não estou inventando. Agora chega de papo, desce ai e vem ver o look comigo.   





Todo dia tenho uma rotina de entra nos meu blog favoritos para dar aquela analisada básica. Fui visitar o da Sarah é encontro ela com a mesma t-shirt que a minha, sinal que em tempos de papa visitando o Brasil, Cura Gay , Protestos diariamente, eu postando diariamente hahaaa percebemos que tudo agora vale do seu ponto de vista, t-shirt unissex, dicas para as girls ai. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário