quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Calça De Couro

Esses dias conversando com uma amiga minha sobre uma calça de couro que ela comprou é ela comentando que não conseguia mais tirar do corpo de tão viciante que é #AconteçeNasMelhoresFamilias. Eu jurava que já tinha comentado sobre elas aqui no blog mais me enganei #Buáaa uma peça tão forte bombando pra tudo quanto e lado é eu nunca comentei por aqui. Corri para trazer aqui para vocês com muito carinho, bora ver.
Calça de couro tem o poder de fazer as outras pessoas olhar para o  seu look com outros olhos, porque é uma peça forte, sexy e não muito difícil de combinar pode ser usada com com t-shirt, camisa, moletom (aqueles bacana que está na moda) com uma sobre posição bacana com aquelas peças de roupa que você tem ai na sua casa ou até mesmo com aquela jaqueta de couro fazendo uma pegada bem rock. Engana-se vocês pensando que só tem calça de couro preta, separei umas coloridas aqui para vocês darem uma olhadinha.











Tem amarelo, roxa, azul marinho, marrom e varias outras cores como vermelhas e laranjadas.
As clássicas pretas estão vindo com uma modelagem mais flare que abre mais na boca e deixado você com uns centímetros a mais.








 Também tem as calça de couro que são cortadas a laser que são um luxo. Dá uma olhadinha.






Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário