segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Look Do Dia

Pra quem me acompanha no insta, (segue ai bunita @ModaNaMadrugada LINkzão aqui para vocês http://instagram.com/modanamadrugada )viu um pouco do look. Ando apaixonado por duas peças. A primeira é essa minha polo #Pink que alias não tinha no meu armário nada dessa cor, só quero t-shirts e blusas nessa cor agora #ComoFaz hahaa e à segunda paixão é essa minha botinha super #Trend que se chama no meio da moda de Desert Boots que é puro conforto, serio! Quero todas as cores. Segue ai meu look.






Tem mais um look aqui do meu amigo para vocês mostrando que jeans mais jeans e tiro e queda o legal que à camisa jeans tem uma lavagem super moderna meio manchada que agente AMA. Cata ai o look dele.






Nem ligue para bagunça porque quarto de homem é assim mesmo #Zona.
Esses foram os looks de sexta. Que MEU deus que dia foi esse #Abafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário