domingo, 1 de setembro de 2013

Looks Do Insta

Como eu, você, todos nos já sabemos, sempre rola no domingão(como hoje) ou na segunda aquele bom e velho post dos meus looks no insta (LinkÃO aqui para vocês http://instagram.com/modanamadrugada.). Então os dessa semana já esta aqui em baixo. Nessa semana nem postei tanto look assim, ela foi bem corrida.


Tá frio, tá quente, tá indeciso GENTE! Esse tempo aqui em BSB tá que tá.  Nessa invariação toda não esqueço de andar sempre com um cachecol na bolsa ou mochila #PraSalvar.


Sabe daquele look que agente se orgulha de ter montado? Então, sinto muito AMOR por esse daqui, se deixar saio com ele dia sim, dia também. #TodoNoMonocromatico 
Se preparem porque vocês vão ver muito essa minha polo só consigo enxergar ela nos meu looks hahaa.


Essa foto aqui é um egocentrismo master para mostrar meu novo amor. Os óculos   <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário