terça-feira, 13 de agosto de 2013

Macacão Jardineira : Seja qual for o nome. Amamos!!!

ALERTA ALERTA, tendência antiga que está de volta as nossos guarda-roupas. Macacão, jardineira como você quiser chamar o que vale e que elas já estão bombando mundo a fora, é vem causando desejo por todas. Fácil de combinar é super pratico, com essa peça de roupa não tem erro e tiro e queda. Separei algumas imagens para mostrar para vocês é ao longo do post vamos nos entendendo. 


O jeans por si só já e meio basico. Então a minha dica de SEMPRE para entra na sua cabeça e ABUSAR dos acessórios. Vale um Maxi colar (como na 3 e 4 foto), vale um blazer, vale uma bolsa diferente de animal print é SUPER vale um saltão com um salto bem grosso.


Esses três são os meus favoritos.O primeiro de couro com blazer vermelho s2 remete a elegância PURA. O segundo de veludo básico, mais com aquela pegada bem cool , sabem como é? E o terceiro estampado L I N D O com um mix de estampa do macacão com as listras PERFEITO.


E por ultimo os mais simples para aquelas que não gostam de tanta ousadia. 

Isso vale para os nos menino, separei alguns modelos que eu quero pra ontem. Lembro que quando eu era pequeno eu tinha um vermelho e um jeans que não sai do meu corpo ahahahah.




Esse aqui de cima to sonhando com um desses. 

O bom mesmo é entrar na onda e aderir ao bom e velho macacão. Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário