sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Fause Haten

Ontem pela manha foi dia de palestra com estilista Fause Haten aqui em Brasilia no ParkShopping. Fause veio a Brasilia para fazer o lançamento da sua exposição ''O MUNDO MARAVILHOSO DO DR. F'' que mostra um pouco do seu ultimo desfile no SPFW que por sinal provocou o maior burburinho, pelo fato dele ter usado marionetes em vez de modelos..... Uma criatividade impar que até hoje rende bons frutos. A palestra iniciou com Fause contando toda sua ideia do desfile e depois jornalistas e blogueiros engatarão num bate-papo sobre a moda em geral é logo depois abriu perguntas para plateia. Resumindo uma palestra incrível e produtiva, quem foi com certeza se encantou. Junto com o bate-papo com Fause teve também o lançamento da nova edição da emaglog a revista eletrônica do parkShopping em sua 8 edição de sucesso. 







Logo depois da palestra Fause segui com jornalistas e blogueiros para a exposição para explicar mais de perto os vestidos belíssimos. 



ANOTA AI!!!

A exposição esta aberta para todo o publico a parti de HOJE, visitação gratuita no piso térreo do shopping as datas são de 20/09 à 06/10 NÃO PERDE HEIN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário