quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Jaqueta Jeans

Pensa numa peça curinga?Pensou? Não lembrou?Não tem problema eu te conto agora. São as antigas/atuais jaquetas jeans. Já perdi as contas de quantas jaquetas eu já tive. Acho necessário no armário masculino e também feminino, sabe quando você está com aquele look e percebe que está faltando algo, acho que ela é a escolha certa dá aquela incrementada no look e uma bossa legal atualmente não tenho nenhuma, mais meus olhos brilham quando vejo na vitrine. Separei aqui fotos para vocês verem que valem o investimento.


Para nos homens olhem ai as inspirações. Imaginem os looks sem a jaqueta jeans, seria sem graça né? 



Pra meninas também vale.

Bacana essa peça que entra temporada e saem temporada é elas continuam ai firmes e fortes.

Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário