domingo, 8 de setembro de 2013

Look Do Dia

Sim! Hoje tem look do dia, na verdade look de agora. É com aquela peça que vocês já conhecem do insta, face e aqui mesmo do blog o meu querido moletom #KenzoInspired. Gente me desculpem mais só estou conseguindo visualizar ele nos meus looks  hahaaa com vocês são assim também quando compra uma roupa muito desejada querem usar todo dia? Usei esse look agora para ir pra igreja hoje de manha #PrincipeDoSenhor e ir almoçar com a família toda, agorinha..... Apesar do calor o look ficou confortável porque os ambientes que eu fui tinham ar condicionado então tudo O.K sem aquela neura de ficar incomodando. As fotos foram tiradas pelo Papis s2.







Sobre os óculos eu falo mais sobre ele num próximo post para vocês saberem tudinho.

Estou usando Calça: Riachuelo / Botinha : Também Riachuelo um achado incrível super, mega hiper confortável / Moletom: Zara / Relógio: Casio / Óculos: Feirinha / T-shirt em baixo do moletom : Hering.

Nenhum comentário:

Postar um comentário