segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Looks Do Insta

Vem ver comigo, pra quem não viu os looks que postei semana passada no instagram  ModaNaMadrugada aproveita é dá uma passada lá sem compromisso.  

Vamos começar por esse daqui que todos amaram( ou fingiram). Uso social de vez em nunca, maior raridade do planeta vocês me verem usando. Mais domingo passado eu estava muito afim é arrisquei. Usei esse look todo ''chiquetos'' para ir para igreja afinal sou um #PrincipeDoSenhor.  



Do arrumadinho para o largaardão. Amo calça rasgada vocês sabem bem disso é também estou adorando a ideia de colocar a blusa pra dentro da calça.  Enfim amei esse look.


Look mais básico do que isso eu acho impossível, o destaque vai pra ''bolsona'' estilo aquela, bem vista da Tommy, mais a minha é da all star. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário