segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rock In Rio

Gente que chá de sumiço foi esse, OMG!? Desculpe por esse abandono... Isso porque tínhamos começado super bem semana passada. O problema foi que apareceu mil coisas para resolver aqueles pequenos problemas que acabam ficando grande é chato? Então! Apareceram tudo de uma vez, enfim o blog foi o prejudicado ficando em ultimo #plano deixar claro que não gosto disso.

Mas e vida que segue, semana começando então let's go porque temos papos sérios para colocar em dia. Começando com RIR que começou nesse final de semana #EstouPreparandoEssePostOuvindoBe, gente ela arrasou demais, amanha vou trazer aqui para vocês os looks usado por ela no show detalhe 8 trocas de roupa Uall!!!

Não temos Bee mais temos as famosa que circularam pelos camarotes V I P!!! E dando banho de estilo como sempre, olhem quem eu trouxe aqui para vocês.


Thaila sempre arrasando com um look que somente ela consegue com tênis. Bruna agnt fala sobre ela na próxima foto. Mariana Rios linda com batonzão e com essa calça de dar suspiros #arrazou.


Tenho impressão que Anitta sempre está com uma camisa amarrada na cintura e uma bandana agarrada no corpo, mais mesmo assim tá linda com botinha Isa Marrant. Agora SIM, Bruna tombou com essa blusa furadinha fofa e arrumada . Essa do sneckers poderia ter colocado uma botinha, né amiga. Sophie livre, leve e solta #Solteira (Malvino to aki) linda combinando tênis com bolsa e o mix divo de pulseiras


  

Dona Brito arrasou com essa maxi gladiadora, deixou todas com inveja. Essa de conjuntinho mais a ultima da foto com look total jeans arrasaram também super fashions. Agora Sabrina é a unica pessoa do mundo que ainda fica bem usando listras #Amei.  


É isso pessoal resumo dos looks da famosa nos primeiros dias de RIR. Fiquem ligado porque estou de volta!!!



Beijos e obrigado pela vista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário