segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Look Do Dia : Eu Voltei!

Vamos começar a semana com pé direito. Já tem um bom tempo que não posto um look do dia em fotos GG hahahaa deixei meio abandonado mais se preparem por que essa semana teremos looks a semana toda. Sim! A semana toda. Vamos começar por esse daqui. Quem me acompanha no insta segue ai Moda Na Madrugada  viu um previa do look ontem. 

O look de hoje é assim básico! Mais com algumas peças que fizeram diferença são eles : O colete, acho valido no guarda roupa de todos um peças como cardigan, blazer colete jeans para acrescentar ao look porque eles fazem a diferença, capaz de salvar um look naqueles dias de preguiça fashion, você sabe do que eu estou falando né? O segundo destaque do look é a bolsa tira colo que por sinal vem com força total dando um time pra as maxi.  Pode parecer pequena e não caber nada dentro... Engana-se cabe o mundo dentro dessa coisinha. Vem ver o look completo JÁ!!!






Colete e camisa: Renner / Calça e bolsa : Zara /  Tênis : Ascis 

Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário