quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Look Do Dia: Tá Maduro?

Sinceramente esse look nem combina com o frio que faz lá fora mas mesmo assim irei postar. Vocês sabem do meu amor platônico por vermelho mais de um tempo pra cá estou variando as cores apostando num amarelo conhecendo um azul é me jogando no verde como aqui. Só faltou a calça verde também pra entrar na onda do monocromático porque até a case do celular e verde hahahha. Não sei explicar essa cor que me fisgou. Tem dias que agente acorda querendo mudar né!? Acho que foi isso que aconteceu. Só vou comentar uma coisa desse mocassim. Eu nunca tinha comprado sapatos em lojas de fast fashion me arrisquei comprando esse da Renner, pensem na decepção o sapato mais horrível que comprei na vida olha, que eu não sou muito chato com essas coisa. Ai você me pergunta por que comprou??? A gente experimenta na loja e acha o máximo e leva achando que foi a melhor compra!!! Passa um, dois, três dias ai sim você repara é observa direitinho na compra que vez. Mais ainda me arrisco colocando ele pra passear. Chega de FALATÓRIO e vamos ao look. 






Mandei o post pra uma amiga ontem antes de postar é ela me disse que não me aguenta ver as fotos com essa cara de meigo, kkkk será porque??? #IsaIloveSoMuch

                        Camisa e calça: Zara / Mocassim: Renner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário