quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Looks Do Insta

Eiii gente trouxe aqui para vocês os meus looks do IG para vocês darem aquela olhadinha. Tem até look dessa semana que eu já quis postar aqui. Vem ver. 


Esse look aqui é BEM recente de domingo  adorei a a mistura do tênis mais esporte misturado com o resto mais social/arrumado do look, quero repetir varias vezes.
 
Esse foi uma sobreposição que eu achei super bacana, o colete jeans deu uma quebrada e deu uma acrescentada no look. #SorryEspelhoSujo

Esse daqui também e recente Look academia. Mesmo tênis da primeira foto, não me limito a usar o tênis em um só lugar gosto de variar e ousar. 

Um pouco antigo. O boné foi porque meu cabelo estava grandioso ao taquei ele pra disfarçar hahahaaaa.



Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário