terça-feira, 22 de outubro de 2013

Meu Projeto Fitness #1SemanaSofrido

Gente primeiro começo me desculpando pelo atraso dos post aqui no blog, a questão foi trabalho demais e dedicação de menos aqui no blog. Como prometido vou postar hoje aqui como foi a minha primeira semana de volta a academia. 




2º Feira: Primeiro dia empolgadíssimo a todo vapor. Fiz tudo esteira, bicicleta, supino, jump , puxei peso 15Kg, dei cambalhota o diabo a quatro....... cheguei em casa todo quebrado.

3º Feira: Aquele dia que você acorda todo moído e se pergunta se precisa disso mesmo?! Sim, eu preciso haha encarei e fui, mesmo não querendo cheio de dor. 

4º Feira: Meu corpinho já estava começando a se acostumar com a nova rotina que ele estar tendo, doeu mais não foi tanto igual o dia anterior.

5º feira: Pulei cedo da cama e já no pique parti pra malhação, na  quinta fiquei mais ou menos 1hrs20mim na academia foi bem rápido porque o dia era corrido.

6º Feira: Malhei pesado peguei os exercícios que não fiz quinta e fiz na sexta Andre pegou pesado   passei quase a manha todo por lá.



Assim finaliza a semana, meu corpo ainda não se abitou-o aos 100% mais tá nos 95%... Devagarzinho vamos colocando tudo em forma. Essa semana vou comprar uns suplementos ai eu conto TUDO aqui para vocês, O.K!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário