domingo, 27 de outubro de 2013

Meu Projeto Fitness #2Semana

Pensem numa semana corrida, foi essa minha, malhei apenas três dias da semana. Quer saber quais foram?Te conto agora como foi essa semana apertadíssima.

FUI DE PRETO PQ SEGUNDA E DIA DE LUTO, PRA MIM.

2º feira: Levantei no maior pique, fiz todos os exercícios, animação a 100% começando a semana com PÉ direito :).

3º feira: Não tive tempo de ir..... o dia tava C H E I O!!!

4º feira: Fiz os exercícios do dia passado e do dia normal, resultado  só sai umas 12:00 da academia hahahaaa.

5º feira: Não dei as caras, fiz um bate e volta com minha mãe para SP.

6º feira: Fiz tudo oque tinha pra fazer hahaaaa. 


Essa semana não posso faltar um DIA se quer. Quarta vai ter um aulão de JUMP já coloquei meu nome na lista hahaa. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário