quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tatuagem

Acho o maior barato quem tem tatuagem curto mesmo sem preconceito algum tenho varias amigas(os) que tem é A M O... Ainda não fiz uma por causa de coragem é ideia, porque já fui até a porta e desisti, Sim! Desisti não me pergunte porque PRFV. Então hoje trouxe aqui para todos nos varias ideias, inspiração pra quem está louca louquinha querendo fazer.







Tem uma amiga minha que está terminado uma é eu fiz umas perguntinhas básicas pra ela é para todos nos aqui que morre de curiosidade. Perguntei se  Dói ? Se arrepende depois? Onde é menos doloroso? Quando faz uma quer fazer varias? Enfim essas respostas estão aqui em baixo. 

Gente fiz um bate-papo rápido com uma amiga que já tem varias tatuagens para tirar algumas duvidas. Vem comigo! Ela se chama Héwelyn então lest go.

1: Héwelyn me conta como foi é onde foi sua primeira tatuagem, doeu muito?

A primeira tatto foram 2 na verdade kk uma estrela no pulso e um simbolo japonês na nuca.... não senti dor em nenhuma!


2: E verdade que quando faz uma você não quer parar mais?

É verdade sim quando se faz uma, já era kkk vai fazer mts outras 


3: Como foi para achar o seu tatuador foi indicação de amiga ou achou ele por ai e se jogou hahaaa?

Meu irmão é tatuador, ele me tatua.... e tbm um tatuador lá da minha igreja, ele tem feito as mais recentes kkk 

4:  Me conta dessa sua que você está fazendo? É na coxa? Tá doendo pra fazer?  #AinJesus.

A da coxa foi ideia desse tatuador. Ele ta usando a minha perna pra testar novas tatuagens do ''hiper realismo'' não doeu na hora só dps pq ficou bem sensível, é na coxa e ainda falta muito pra acabar rs

5: Pretende fazer mais,tipo no corpo todo? #Alokca

E pretendo fazer mais sim, quem sabe virar um gibi kkk brincadeira 

Pra quem ficou curioso #Roubei um foto dela para mostra aqui para vocês de como está ficando a da coxa. 




Thanks Héwelyn pela mini entrevista kkk #saudades.  

Com esse post deu vontade de correr para um tatuador né hahaaaa.

Beijos e obrigado pela visita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário