sábado, 23 de novembro de 2013

23 De Novembro Dia Mundial de Combate Contra O Câncer Infantil !!!

Hoje como no titulo, é o Dia Mundia de Combate Contra o Câncer Infantil. Super apoio causas sociais, mais sou daqueles que faço o bem sem ficar falando pra todo mundo. Mais dessa vez foi diferente DECIDI mostrar pra todo mundo que SIM! Apoio essas crianças, que de alguma forma precisa de um incentivo. Se para um adulto já é difícil passar por isso imagina uma criança. Para quem me segue no insta ( segue ai ) viu que decidi raspar, é não eu não estou no exercito, não estou doente e S I M apoiando uma causa nobre e bonita como essa, se você me achou feio, estranho só lamento tô me achando lindo com uma auto estima lá nas alturas, sabe quem também esta de cabeça raspada a TURMA DA MONICA olha ai.




Tem uma campanha nas redes sociais rolando com a iniciativa da GRAACC com uma causa tão bela. 

#EuApoio #Carequinhas #Graacc


Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário