quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Chapéu

Um acessório vem roubando a cena nos looks masculinos e femininos, são eles os chapéus, muitos usados antigamente é hoje eles voltam com força total fazendo a cabeça dos fashionistas de plantão.  Seja na praia com look mais relaxe ou mesmo no dia dia os chapéus prometem pegar de vez mesmo nesse verão. Tem de vários modelos os mais durinhos pequeninhos os mais grandões com à aba mais aberta...Com certeza vai ter um ao seu agrado para você grudar na sua cabeça nessa temporada. Separei aqui varias fotos de inspiração.


AMIGA QUERIDA JU RODRIGUES FAZENDO BONITO NO LOOK.



Agora as inspirações masculinas.





Estava louco por um chapéu grandão com à aba bem molenga, não encontrava em lugar nenhum....Ate que um dia uma amiga minha postou uma foto no insta usando um modelo do jeitinho que eu queria, corri no whatsp e já perguntei onde ela tinha comprado ela disse que tinha comprado na Renner e por um preço super amigo,UUhuull corri no dia seguinte é já arrematei o meu, olha ai. 


Vocês já virão ele por aqui, uso direto mais sempre esqueço de postar foto usando :((. 

Gostaram? Que tal sair um pouco da caixinha. Detalhe uso ele com calça, bermuda, camisa social....Pra mim a unica regra que existe é que tem que tirar ele em ambientes fechados fora isso dou um jeito de combinar ele com tudo hahaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário