quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cinto Hermès

De 10 amigos meu 9 já garantiram o seu cinto Hermès,  o queridinho do momento, sinal de febre absoluta entre o pessoal que curti uma modinha. Acho lindo, bacana causa um visual massa já fui até a loja pra ir comprar mais  pensei bem é percebi que não era necessário, apenas uma modinha passageira. Curto muito quem usa, não acho critico,  mais sei lá não sou muito fã de usar o que todos estão usando sou mais chegado ao novo e ousado, vocês me entendem??? Hhahahaa. O bacana que é unissex meninos e meninas podem usar é tem diversas cores... Quem sabe até o final do post eu mude de ideia e saia correndo pra uma loja pra chamar um de meu. Separei fotinhas para vocês.




  
Achei legal a ideia de colocar por cima do cardigã #DicaBoaPraCopiar

Para  nos meninos.






Para T U D O que eu quero sair com um look igual esse aqui de cima!!!!! #EuQueroUmAgoraIndeciso 

Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário