quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Converse + Isolda

P A R A tudo que eu quero descer!!!!!!! Semana passada teve Fashion Rio e tal e varias marcas e lojistas, estilistas aproveitam para fazer lançamentos de coleções( capsulas) novidades etc e tal. E umas das novidades que eu mais gostei foi a parceria da converse com a Isolda pra quem não conhece (olha aqui ). Achei a parceria umas das mais perfeitas, são nove modelos pra deixar T O D O S  de queixo caído, de tanta lindeza . Melhor que blá blá e mostrar imagens, desce ai comigo.








MEU PREFERIDO SZ SZ SZ SZ SZ



Os preços eu achei super O.K  cabe no meu bolso.  Gostaram??? Eu amei. Pena que no meu numero já estão esgotados :((  #Odio.


Beijos e obrigado pela visita!!!!
Imagens: Capitão Zeferino, Modices e Garotas Estupidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário