quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Total White

Ano novo chegando e todos aposta PESADO no branco pra começar, com pé direto é positividade a mil. Confesso que não tenho essa neura de usar a cor tal, mais tem gente que bate o pé mesmo é quer usar o BRANCO e pronto. Tá né!!! Nesse ano tô pensando em apostar no branco também, sei lá bateu uma vontade fazendo esse post hahaaa. 
As ideias vão a mil da t-shirt engraçada + bermuda ao look mais arrumadinho blazer + calça com a barra dobra ( um tendencia FORTE! Pode apostar) acho que opçao e que não falta para os looks masculinos para o reveillon. Separei aqui varias ideias, ai agente vai se entendendo ao longo do post ok? Vem comigo.


Você e daqueles que quer tombar a neve lá de NY e ficar mais branco que ela, acho super OK! Mais uma corzinha vale apena não é mesmo!?. Repara no tênis com uma estampa diferente. Sim, sim... Não e pra todos, mais pode rolar um colorido em vez do estampado.


Quer entra na onda mais não ficar parecendo Iemanjá. Aproveite e aposte na tendência P&B. Super combina com a data e vai estar super na moda.
 D I C A : Um blazer agrega ''valorzão'' ao look. 


Um look mais relaxe, porem com varias tendências gritantee 1: Blazer, como já falei é repito tem que ter 2: T-shirt, estampada ou com frases animas deixa o look super descolado 3: Mocassim, as mina P I R A, dá um AR de arrumadinho 4: Short, 
vale apena pra quem for aproveitar na praia ou até mesmo em família/amigos.

Beijos e obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário