segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fashion Day + Recadinho


Oiii pessoal sei nem por onde começar, mas vamos lar. Esses dias que o blog ficou estacionado #12diasOMG foi porque realmente a correria estava GRANDE com provas apresentações e ensaios #teatro que começava 15h00min da tarde e acabava tipo 01h00min da manha eu não tinha nem cabeça parar e focar no blog sem falar do meu computador que decidiu desligar sozinho agora  ‘’estou lá no auge da fofoca no FACE quando de repente ele Puuf desliga sozinho’’ ai q aflição mas já mandei arrumar!!! Mas por enquanto estou com da mamais que também e complicado pq não tem os mesmos arquivos que eu tenho, mas vamos dando um jeitinho. Resumindo esse blábláblá todo, essa semana o blog volta 100% ao normal #Eujuro, então para começar com pé direito FASHION DAY.
Vamos começar então com um look que separei pra vocês para dar uma inspiração bem simples para aturar esse chove não molha aqui em Brasília que meu deus. Shortinho cintura alta + óculos espelhado que eu acho q fez um diferencial no look.





Nenhum comentário:

Postar um comentário