sábado, 2 de março de 2013

Look Do Dia


Já FALEI que estou amando os tênis/sapatos coloridos esse dockside foi um achado da #Renner quando vi ele foi amor à primeira vista, MAS pelo amarelo que tinha visto, já no dia seguinte fui adquiri ele é encontrei esse verde brilhando na prateleira não resisti e trouxe esse verde comigo e deixei o amarelo pra lá. Usei ele só com peças jeans para ele ser o ponto de cor no look, amei tanto esse look que queria sair assim todo santo dia e sem falar que e #Mega confortável. Repararam que troquei as bolsas pelas mochilas? Todas que vejo quero comprar vi uma de couro e me encantei , quando comprar ela vai aparecer por aqui logo logo! Essa tem aparência pequeninha, mas cabe tudo dentro e estou andando com ela pra cima e pra baixo gosto de comprar uma coisa e poder usar atéééé.









Nenhum comentário:

Postar um comentário