quinta-feira, 4 de abril de 2013

Espaço Fashion


Nessa quarta feira rolou lançamento da coleção PARTY na #EspaçoFashion eu tive o prazer de ir conferir essa coleção novinha. Como o nome já diz ‘’Party’’ festa então se pode ver muito brilho, vestidinhos, saias é estampas belíssimas, as consultoras de moda Clarice Clariana marcaram presença na loja dando uma consultoria particular para as clientes. O que realmente me encantou foi às botinhas em cano curto, de diversos modelos de franjas, brilho, couro, camurça, realmente estão lindas. Adorei passar à tarde ontem com as meninas da loja, e claro as queridas Clarice Clariana que sempre me dão altas dicas #Amo e amei ter conhecido a Maritisa, sempre e bom conhecer pessoas novas para compartilharmos experiências. Vamos dar uma olhadinha nas fotos de ontem.
















 As botinhas de cano curto, amei a de franja.











Momento fofura olha que linda a Sophia que eu conheci ontem, pedi pra tirar uma foto dela ela adorou fez mil poses hahaaa. A mãe dela é essa aqui em cima.



 É isso pessoal deu pra ter noção um pouco da coleção e de outras peças da loja tudo lindo de verdade. Post hoje recheado, foi difícil escolher as fotos, queria colocar todas hahaaa. Beijos e obrigado pela visita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário